Envio e Frete

Todos os pedidos de produtos estão sujeitos à disponibilidade e, se o produto anunciado não estiver disponível, haverá um alerta ao lado do preço. No entanto, devido a um erro, é possível que existam algumas dificuldades em relação ao fornecimento dos produtos pedidos ou que não haja mais artigos em estoque. Reservamo-nos o direito de fornecer informações sobre produtos substitutos da mesma ou maior qualidade e valor que você poderá encomendar, ou, se você não quiser encomendar produtos substitutos, nós reembolsaremos qualquer quantia que você tenha pago.

Reservamo-nos o direito de retirar quaisquer produtos deste site, a qualquer momento, ou de modificar quaisquer de seus materiais ou conteúdo. Embora façamos sempre todo o possível para processarmos todos os pedidos, pode haver circunstâncias excepcionais que nos obriguem a recusar o processamento de um pedido após o envio da Confirmação do Pedido. Reservamo-nos o direito de fazê-lo a qualquer momento.

Se seu Pedido tiver sido confirmado e nós removermos quaisquer dos produtos escolhidos e/ou removermos ou modificarmos qualquer material ou conteúdo dos produtos, nós enviaremos um alerta por e-mail com informações sobre produtos substitutos de mesmo ou maior valor e qualidade que você poderá solicitar. Caso você não deseje solicitar os produtos substitutos, nós reembolsaremos qualquer quantia que você tenha pago.

Em caso de evento fortuito ou de força maior, ocasião em que não será possível entregar o produto no prazo estimado indicado, empregaremos nossos melhores esforços para entregar o produto o mais rápido possível e indicaremos o novo prazo estimado ou a data de entrega.

No entanto, podem ocorrer atrasos por motivos como a ocorrência de circunstâncias imprevistas ou devido à zona de entrega.

Se, por quaisquer motivos, formos incapazes de cumprir com a data de entrega, informaremos a situação, dando-lhe a opção de continuar com a compra, estabelecer uma nova data de entrega ou cancelar o pedido com reembolso total da quantia paga. Em qualquer caso, tenha em mente que não realizamos entregas domésticas aos sábados, domingos e em feriados bancários.

Para os efeitos destas Condições, “a entrega” deve ser entendida como realizada ou a encomenda “entregue” quando você ou um terceiro de sua indicação, como um porteiro ou recepcionista de seu prédio ou condomínio, estiver fisicamente em posse das mercadorias, o que se mostrará na assinatura do recibo da encomenda no endereço de entrega indicado.

Será considerado entregue o cartão-presente tal como determinado nos Termos de Uso do cartão- presente e, em qualquer caso, no momento do envio deste ao endereço de e-mail especificado por você.

Tentaremos entregar seu pedido e, se isso for impossível para nós, tentaremos encontrar um lugar seguro para deixá-lo. Se não encontrarmos um local seguro, a sua encomenda será reencaminhada para o nosso armazém.
Também deixaremos uma nota com a indicação de onde a sua encomenda está e o que fazer para que a entreguemos novamente. Se você não estiver no local de entrega na hora acordada, pedimos que entre em contato conosco para que possamos marcar a entrega para outro dia.

Lembre-se que o transporte derivado do término do Contrato pode ter um custo adicional, que poderemos repassar a você.