Perguntas Frequentes
01. Compras
Onde vocês estão?
A loja Eliah está localizada no terceiro piso do Shopping Villa Lobos, também atendemos em nosso atelier no Alto da Lapa.
Mas você também pode comprar sem sair de casa em nosso site ou através de alguma das lojas parceiras.
Consulte todas as lojas parceiras no menu ‘Onde Estamos’
É seguro comprar no site?
Sim, trabalhamos com os melhores adquirentes do Brasil. Todos os dados enviado pelo site são criptografamos de ponta-a-ponta e não armazenamos os dados de cartão de crédito.
Nossos parceiros de pagamento possuem a certificação PCI, o que garante a segurança de cada transação.
Quem é a Eliah?
As roupas da Eliah são apresentadas em pequenas coleções com uma proposta slow fashion, sem estação definida e podem ser usadas o ano inteiro.
As produções são feitas por mão de obra 100% brasileira e em pequena escala. Algumas peças são feitas com tecidos ecológicos trazendo aos poucos uma nova tendência de consumo consciente que colabora com o meio ambiente.
02. Envio
Quando recebo o meu pedido?
A maioria dos nossos pedidos são enviados de 2 a 7 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Em São Paulo capital nossos prazos são menores. Já para as demais localidades utilizamos parceiros como os Correios e ouros serviços de Courrier.
Qual o custo do envio?
O custo do frete varia de acordo com a localidade e a quantidade de peças.
Possuímos parcerias com alguns serviços de entrega para proporcionar sempre o menor custo possível para nossos clientes.
Lembramos que nas compras acima de R$ 500,00 o frete é gratuito para todo o Brasil.
Não recebi o meu produto no prazo indicado, e agora?
É muito incomum que nossos clientes não recebam seus produtos no prazo indicado, porém caso aconteça com você, entre em contato com nossa equipe de atendimento por WhatsApp, Telefone ou por email: contato@eliah.com.br.
03. Pedidos
Como consulto os meus pedidos?
Nossos pedidos são enviados sempre de forma rápida, após a aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Mas caso queira consultar o status do seu pedido, basta acessar a sua conta, ou ir no rodapé do site e clicar em ‘Acompanhar Pedido’.
Posso cancelar um pedido que ainda não foi enviado?
Sim, você pode cancelar um pedido que não foi enviado ainda a qualquer momento.
Basta nos enviar a solicitação por WhatsApp. Você também pode entrar em contato por e-mail: contato@eliah.com.br e solicitar o cancelamento.
O valor pago será devolvido em até 7 dias úteis em caso de pagamentos por boleto e em caos de pagamentos por cartão faremos o cancelamento da compra junto a operadora.
Preciso atualizar meus dados, como faço?
Caso precise atualizar seus dados antes de realizar um pedido, você pode entrar na sua conta e clicar em detalhes da conta.
Caso a atualização seja no endereço de entrega, na finalização do novo pedido vicie pode incluir um novo endereço.
04. Trocas e Devoluções
Qual o prazo para troca de um produto?
O prazo para solicitar um troca é de 30 dias. Porém é importante lembrar que o produto não pode ter sido usado, deve conter a etiqueta original e não pode ter sido lavado.
A troca será feita por um produto de igual ou maior valor, lembrando que a diferença de valores entre o produto trocado e o novo produto é coberta pelo cliente.
Comprei e me arrependi, e agora?
Para casos de arrependimento de compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para solicitar sua desistência, podendo optar por solicitar a devolução da peça e restituição do valor ou trocar por outro produto entrando em contato com nossa equipe através do e-mail contato@eliah.com.br ou pelo nosso Whatsaap
O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
Quais são as condições para troca e devolução?
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– Com as etiquetas e lacres intactos;
– Na embalagem original, não danificada.
– Não lavadas, nem usadas, sem odores, nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costuraria, etc.)