Política de troca
O prazo para solicitar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas e não será feita a restituição do valor.
Arrependimento de compra
Para casos de arrependimento de compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para solicitar sua desistência, podendo optar por solicitar a devolução da peça e restituição do valor ou trocar por outro produto. O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
Produtos com defeito
Em casos de produtos com defeito, a solicitação de troca pode ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido. Para tais situações, a ELIAH se resguarda de um prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento da devolução em nossa logística, para sanar o problema apontado pela cliente. A mesma, poderá optar por solicitar a devolução da peça e restituição do valor ou trocar pelo mesmo ou outro produto, a depender da disponibilidade em estoque
Condições para troca ou devolução
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– Com as etiquetas e lacres intactos;
– Na embalagem original, não danificada.
– Não lavadas, nem usadas, sem odores, nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costuraria, etc.)
Importante!
Caso a ELIAH entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos. Havendo problemas no momento de envio do produto para troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
No caso de trocas e devoluções, a cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e através da mesma será informada dos procedimentos necessários.
Nossos únicos canais de comunicação estão listados, em nenhum momento iremos solicitar o envio de dados confidenciais (ex.: dados bancários, imagem de documentos pessoais, etc.), muito menos realizar a cobrança de taxas extras através desses canais. Orientamos nossas clientes a ignorar quaisquer mensagens advindas de contatos diferentes dos listados.
No ato da entrega do produto
No momento de recebimento do produto, a cliente fica no direito de recusá-lo imediatamente nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.
Política de Frete
Ao fazer uma compra no site, o valor do frete e o prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o produto escolhido e o local da entrega. O valor do frete será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido, após o preenchimento dos dados de endereço. O prazo de entrega se inicia a partir da aprovação da compra após a validação dos dados cadastrais da cliente.
As despesas do frete para devolução ou troca, dentro dos prazos estipulados nesta Política, serão arcados pela ELIAH. A cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e através da mesma será informada dos procedimentos necessários para devolução do produto.
Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Central de Atendimento ao Consumidor: disponível pelo e-mail contato@eliah.com.br ou pelo Whatsapp (11) 3645-2233.
Precisa de ajuda?
Entre em contato com contato@eliah.com.br para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.